Orações

RESPOSTA DE JESUS QUANDO ORAMOS O PAI NOSSO

Filho meu, que estás na terra, preocupado, confundido desorientado, solitário, triste, angustiado...

Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo.

Não... não estás sozinho, porque eu habito em ti; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro.

Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre comigo, porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.

Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, antes inclusive, de que as cometas, ainda sabendo que ás farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem...

Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias e te amarei até o fim dos mesmos...

Eu te amarei sempre porque sou teu pai!
Que minha benção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como EU somente as dou porque..

EU SOU O AMOR E A PAZ!!

ORAÇÃO DE RENUNCIA

Senhor Jesus Cristo "O Nazareno", por este sinal da Cruz (faça o sinal em você), envolva a todos nós, nossos familiares, trabalhos e bens no seu amor, no seu poder e no seu precioso sangue, para que o inimigo não nos possa prejudicar.

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos:  EU RENUNCIO definitivamente a satanás, autor de todo o mal, de todo pecado e pai de toda a mentira!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de impaciência e de raiva; de ressentimento e mágoa; de tensão nervosa, maldade, agressividade, inimizade, homicídio e suicídio; de juízo temerário e presunção, de ira, teimosia , ódio e ameaça; de fofoca, mentira, desrespeito e calúnia!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de desânimo e tristeza; de melancolia e solidão; de fracasso e frustração; de desconfiança do amor de Deus e do próximo; de auto-rejeição e autocondenação!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo e qualquer espirito de medo; medo de Deus e de satanás; medo de espíritos maus, medo das pessoas, dos animais e de coisas; medo do futuro, da doença, da morte e de cemitério; medo de altura e do escuro; medo de acidente e de assalto; medo de ser traído, medo de perder minha imagem e prestígio; medo de falar em público e testemunhar o seu evangelho; medo da perda de um familiar e da condenação eterna!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de complexo e auto-piedade; de ansiedade, angústia e preocupação; de traumas e doenças!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de desequilíbrio emocional e psíquico; de autocondenação e autodestruição!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas Suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria "a Imaculada", de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de vingança; a todo desejo de fracasso e morte de meu irmão; a todo espírito de injustiça e exploração da pessoa humana!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de revolta contra Deus, contra meu irmão, contra algum familiar ou contra mim mesmo, não aceitando as minhas limitações!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria "a Imaculada", de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de avareza; apego ao dinheiro, coisas, pessoas ou cargos!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de gula, droga e fumo; a todo espirito de alcoolismo, blasfêmia e sacrilégio!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas Suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de ciúme, desconfiança e inveja; de preguiça e hipocrisia; de fingimento, falsidade, disfarce e adulação!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de palavrão e piada; de sexo e luxúria; de masturbação, olhar de cobiça, sedução, traição, influência direta e indireta de outras pessoas e fornicação; safadeza; de prostituição e adultério; de homossexualismo e lesbianismo; de orgia e de farra!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas Suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de auto-suficiência e egoísmo; de vaidade, orgulho e status; de materialismo e consumismo; de ambição e poder; de furto e roubo!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de superstição e descrença; de dúvida e confusão religiosa; de horóscopo, sortista, pai de santo, mãe de santo, médium, cartomante, controle da mente, pirâmide, budismo e meditação transcendental!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu Precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de idolatria e falsas religiões; de seicho-no-iê e igreja messiânica; de esoterismo, maçonaria e rosa-cruz!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de magia negra e bruxaria; de espiritismo e umbanda; de macumba e saravá; de xangô e mesa branca de candomblé e congá; de curandeiros(as) e benzedeiras!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todos os espíritos e espíritos-guias, que invocaram sobre mim; a toda herança de falsas religiões que trago de meus antepassados!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas Suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espirito de exú e ogum; de oxóssi, inhansã e iemanjá; ao espirito do caboclo e do preto velho; ao espirito do índio, zé pilintra, caveira, sete flechas, maria padilha, pomba-gira, mediunidade, ao espírito de boiadeiro, arranca toco e pena branca; aos espíritos: maria mulambo, quebra-osso, encosto, tranca-rua e são jorge; ao espirito de são cosme e damião, ao espírito de são cipriano, legião e a todos os outros espíritos maus existentes!”

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas Suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente de todo coração, a todo efeito, de batismo, consagração ou cruzamento, feito da minha pessoa, à magia-negra ou a outra falsa religião!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todos os remédios, passes espíritas, cirurgias e tratamentos feitos em centros espíritas; a todos os trabalhos e despachos, maldições ou pragas, maus-olhados que lançaram sobre mim e minha família!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todo espírito de superstição e a todos objetos supersticiosos que trago comigo ou tenho em casa ou em outro lugar como pirâmides, gnomos, fadas, talismãs, tornozeleiras e outros amuletos!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a toda revista e filmes pornográficos e a toda literatura, filmes, músicas contrários a sã Doutrina da salvação!

Em nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria "a Imaculada", de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos, EU RENUNCIO definitivamente a todos os espíritos de Pessoas mortas, cemitério, morte e doença, a todo espírito de invocação de satanás, demônios, espíritos maus, bichos, animais e pessoas e pacto e comunicação com os mesmos!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU RENUNCIO definitivamente a todos espiritos do mundo e a todo modo de viver não cristão!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na cruz +, pelas suas cinco chagas, pela Intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU ORDENO definitivamente a satanás e a todos os espíritos maus que renunciei e dos quais o Senhor Jesus Cristo "O Nazareno" me libertou, que vão aos pés da Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo "O Nazareno, para que Ele disponha deles!

Em Nome de Jesus Cristo "O Nazareno", pelo seu precioso sangue derramado na Cruz +, pelas suas cinco chagas, pela intercessão da Virgem Maria “a Imaculada”, de São Miguel Arcanjo e de todos Anjos e Santos: EU PROIBO definitivamente a satanás e a todos espíritos maus que renunciei e dos quais o Senhor Jesus Cristo "O Nazareno" me libertou, que voltem a mim para me prejudicar ou que prejudiquem minha família!

Obrigado Senhor Jesus Cristo "O Nazareno", porque o Senhor me libertou! (e libertou minha familia!) Jesus Cristo "O Nazareno" é meu único Dono e Senhor! (e único dono e senhor da minha familia!) Deus Javé é meu Pai (e pai da minha familia!) E a Virgem Maria é minha Mãe! (e mãe da minha familia) Amém.

Crês em Deus Pai Criador do Céu e da Terra?
- Creio.
Crês que Jesus Cristo é o Filho do Pai e morreu para te salvar?
- Creio.

Crês que o Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, habita em teu coração?

- Creio.

Crês que a igreja Católica é única e verdadeira?

- Creio.

Crês que és membro vivo desta Igreja?

- Creio.

Crês que és responsável por seu nome e expansão do seu reino?

- Creio.

Crês que devemos ajudar preferencialmente aos pobres?

- Creio.

Crês que a Bíblia é a palavra viva do Deus vivo?

- Creio.

Crês que Deus, sendo amor infinito, não criou o inferno?

- Creio.

Crês que cada um cria seu inferno quando, livre e conscientemente, se afasta de Deus?
- Creio.
Crês que Jesus Cristo condena o amor livre, as relações pré-matrimoniais, o aborto, prostituição, adultério e o divórcio?
- Creio.
Crês que todos os males: mortes, doenças, guerras não provem de Deus, mas do abuso de nossa liberdade?
- Creio.
Crês que de todos os males, até do pecado quando arrependido e confessado, Deus tem poder de tirar um bem maior?
- Creio.

Amém.


ORAÇÃO DE SÃO BENTO


A Cruz + sagrada seja minha Luz

Não seja o Dragão meu guia

Retira-te Satanas

Nunca me aconselhes coisas vãs

É mal o que tu me ofereces

Bebe tu mesmo os teus venenos

Amém.

Oração a São Miguel Arcanjo

(Pequeno exorcismo de São Leão XIII (que deve ser rezado diariamente)

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém

Magnificat

LUCAS, 1

46.E Maria disse: Minha alma glorifica ao Senhor,

47.meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador,

48.porque olhou para sua pobre serva. Por isto, desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,

49.porque realizou em mim maravilhas aquele que é poderoso e cujo nome é Santo.

50.Sua misericórdia se estende, de geração em geração, sobre os que o temem.

51.Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos.

52.Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes.

53.Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos.

54.Acolheu a Israel, seu servo, lembrado da sua misericórdia,

55.conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade, para sempre.

56.Maria ficou com Isabel cerca de três meses. Depois voltou para casa.

Palavra da salvação! Glória a vós Senhor!

Salmo 90

1.Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente,

2.dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio.

3.É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa.

4.Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção.

5.Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia,

6.nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia.

7.Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido.

8.Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores,

9.porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.

10.Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda,

11.porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos.

12.Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra.

13.Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão.

14.Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome.

15.Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.

16.Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.

Armadura do Cristão
Efésios, 6

10.Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.

11.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio.

12.Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.

13.Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

14.Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça,

15.e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.

16.Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

17.Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

18.Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

19.E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho,

20.do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!

Salmo 150

1.Aleluia. Louvai o Senhor em seu santuário, louvai-o em seu majestoso firmamento.
2.Louvai-o por suas obras maravilhosas, louvai-o por sua majestade infinita.
3.Louvai-o ao som da trombeta, louvai-o com a lira e a cítara.
4.Louvai-o com tímpanos e danças, louvai-o com a harpa e a flauta.
5.Louvai-o com címbalos sonoros, louvai-o com címbalos retumbantes. Tudo o que respira louve o Senhor!

Oração de São João Maria Vianney

Eu Vos amo, meu Deus, e o meu único desejo é amar-Vos até ao último suspiro da minha vida.

Eu Vos amo, Deus infinitamente bom, e prefiro morrer amando-Vos que viver um só instante sem Vos amar.

Eu Vos amo, meu Deus, e só desejo o Céu para ter a felicidade de Vos amar perfeitamente.

Eu Vos amo, meu Deus, e só temo o inferno porque aí nunca haverá a doce consolação de Vos amar.

Meu Deus, se a minha língua não puder estar sempre a dizer que Vos amo, que o meu coração o diga tantas vezes como quantas eu respiro.

Senhor, dai-me a graça de sofrer amando-Vos, de Vos amar sofrendo, e de um dia expirar amando-Vos e sentindo que Vos amo.

E quanto mais me aproximo do meu fim, mais Vos imploro a graça
de aumentar e aperfeiçoar o meu amor.
Amém.

Salmo 127

1.Cântico das peregrinações. Felizes os que temem o Senhor, os que andam em seus caminhos.

2.Poderás viver, então, do trabalho de tuas mãos, serás feliz e terás bem-estar.

3.Tua mulher será em teu lar como uma vinha fecunda. Teus filhos em torno à tua mesa serão como brotos de oliveira.

4.Assim será abençoado aquele que teme o Senhor.

5.De Sião te abençoe o Senhor para que em todos os dias de tua vida gozes da prosperidade de Jerusalém,

6.e para que possas ver os filhos dos teus filhos. Reine a paz em Israel!

SALMO, 50

1. Ao mestre de canto. Salmo de Davi,

2. quando o profeta Natã foi encontrá-lo, após o pecado com Betsabé.

3.Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa bondade. E conforme a imensidade de vossa misericórdia, apagai a minha iniqüidade.

4. Lavai-me totalmente de minha falta, e purificai-me de meu pecado.

5. Eu reconheço a minha iniqüidade, diante de mim está sempre o meu pecado. (Faça sua confissão a Deus)

6. Só contra vós pequei, o que é mau fiz diante de vós. Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento.

7. Eis que nasci na culpa, minha mãe concebeu-me no pecado.

8. Não obstante, amais a sinceridade de coração. Infundi-me, pois, a sabedoria no mais íntimo de mim

9. Aspergi-me com um ramo de hissope e ficarei puro. Lavai-me e me tornarei mais branco do que a neve.

10. Fazei-me ouvir uma palavra de gozo e de alegria, para que exultem os ossos que triturastes.

11. Dos meus pecados desviai os olhos, e minhas culpas todas apagai.

12. Ó meu Deus, criai em mim um coração puro, e renovai-me o espírito de firmeza.

13. De vossa face não me rejeiteis, e nem me priveis de vosso santo Espírito.

14. Restituí-me a alegria da salvação, e sustentai-me com uma vontade generosa.

15. Então aos maus ensinarei vossos caminhos, e voltarão a vós os pecadores.

16. Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.

17. Senhor, abri meus lábios, a fim de que minha boca anuncie vossos louvores.

18. Vós não vos aplacais com sacrifícios rituais; e se eu vos ofertasse um sacrifício, não o aceitaríeis.

19. Meu sacrifício, ó Senhor, é um espírito contrito, um coração arrependido e humilhado, ó Deus, que não haveis de desprezar.
20. Senhor, pela vossa bondade, tratai Sião com benevolência, reconstruí os muros de Jerusalém.
21. Então aceitareis os sacrifícios prescritos, as oferendas e os holocaustos; e sobre vosso altar vítimas vos serão oferecidas.
Amém

NOVENA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

1. Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos 
digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e
ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça... 

Pai Nosso, Avé Maria e Glória.

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!
2.   Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, qualquer coisa que peçais ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça... Pai Nosso, Avé Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


3.   Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça... 

Pai Nosso, Avé Maria e Glória

Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!


Oração: Oh Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

São José,

Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.


Salve Rainha!

NOVENA AO CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA


Oração Preparatória para todos os dias:

Senhora do Rosário, que Vos dignastes revelar aos pastorzinhos, em Fátima, a devoção ao vosso Imaculado Coração, como fonte de paz e benefícios, recorro eu, hoje, na aflição em que me encontro, confiando ao vosso Coração a graça de que necessito ... (pede-se a graça).

Mãe Santíssima, que num excesso de bondade tranqüilizastes a Lúcia assegurando-lhe que nunca a deixaríeis; que o vosso Imaculado Coração seria o seu refúgio seguro, o seu amparo e guia; a Vós me consagro, como coisa inteiramente vossa.

No vosso coração me escondo, querendo viver num abandono confiante e sempre crescente.

Abri as vossas mãos generosas, e permiti que os reflexos que delas saem penetrem meu peito e infundam no meu coração um conhecimento e amor intenso para com o vosso Imaculado Coração e o do vosso Divino Filho, como fizestes com os felizes pastorzinhos em Fátima. Amém.

Três Ave-Marias.

Súplica para o Primeiro Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, Filha predileta de Deus Pai, em quem Ele pôs todas as suas complacências.

Mãe querida, pelo vosso obedientíssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, naquela profunda reverência, amor filial e humilde submissão, que fizeram do vosso Coração um espetáculo sublime para o céu e para a terra.

Não mais quero ofender ao Pai Celeste, e esforçar-me-ei, a vosso exemplo, por dar-lhe em tudo contentamento e gozo. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Segundo Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, Mãe virginal de Deus Filho, que fazia transbordar de júbilo o Sagrado Coração de Jesus.

Mãe querida, pelo vosso perfeitíssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, no conhecimento, amor e imitação cada vez mais perfeitos de Jesus, vosso Filho diletíssimo; e que dia a dia me mostre digno discípulo seu e perfeito cristão. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Terceiro Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, Esposa castíssima e Templo admirável do Espírito Santo, ornado por Ele de todas as suas virtudes e dons.

Mãe querida, pelo vosso santíssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, tabernáculo do Divino Hóspede, ornado de sólidas e perfeitas virtudes, como de nós exige a perfeição cristã, e de todos os dons do Espírito Santo.

Fazei-o puro e dócil, para que ouvindo a sua voz a siga fielmente. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Quarto Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, Corredentora do gênero humano e Medianeira de todas as graças, inseparavelmente unida ao do nosso Divino Redentor.

Mãe querida, pelo vosso zelosíssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso; que infatigavelmente coopere na obra da redenção, por meio de um intenso e santo apostolado; e seja digno mediador entre Deus e os homens pela oração e penitência. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Quinto Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, Refúgio dos pecadores, ainda dos mais miseráveis e abandonados.

Mãe querida, pelo vosso misericordioso Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, cheio daquela compaixão e misericórdia de que ele estava repleto, para que procure, com todos os meus esforços - como pedistes e é vosso desejo - a salvação dos pobres pecadores, que tanto amarguram o Coração Divino de Jesus e o vosso Imaculado Coração. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Sexto Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, desde o primeiro instante concebida sem mancha de pecado.

Mãe querida, pelo vosso inocentíssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, no ódio ao pecado, sobretudo de impureza, e na luta fiel e constante contra o dragão infernal, cuja cabeça esmagastes.

Permiti que me junto a Vós nesta luta contínua, como verdadeiro soldado vosso e de Jesus Cristo, nosso Divino Rei. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Sétimo Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, onde se reflete o Coração de vosso Divino Filho.

Mãe querida, pelo vosso puríssimo Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, puro e casto, a fim de que, pela pureza de alma e coração, com a graça do Senhor, e o vosso auxílio, consiga livrar as almas do fogo do Inferno, e aliviar as do Purgatório, sobretudo as mais abandonadas. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Oitavo Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, nossa Mãe Celeste, sempre tão amante, cuidadosa e vigilante.

Mãe querida, pelas ternuras do vosso maternal Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso a fim de que Vos corresponda com sumo respeito, amor e obediência, e não tenha outra preocupação senão a de Vos amar, consolar e desagravar dos espinhos, que em vosso Coração cravam, a todos os momentos, os homens ingratos, com blasfêmias e ingratidões. Amém.

Ave-Maria.

Súplica para o Nono Dia

Bendigo e venero o vosso Imaculado Coração, oh! Maria, excelsa Rainha do Céu e da terra, e nossa celeste Rainha, em quem se reflete a majestade divina.

Mãe querida, pela sublimidade do vosso nobre Coração Vos suplico, fazei o meu coração semelhante ao vosso, revestido de santa veneração, dedicação e nobre entusiasmo, para colaborar, com todo o zelo, na propagação do reinado de amor do vosso Imaculado Coração, em nós e em todo o mundo. Amém.

Ave-Maria.

Oração para acabar com o medo
Senhor Jesus, no poder do Teu Nome poderosíssimo, ponho um fim agora, a todas as formas de medo em minha árvore genealógica. Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, altura, buracos, sucesso, fracasso, homens, mulheres, multidões, ficar sozinho, de Deus, da morte, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, falar em público, falar em voz alta, falar a verdade, de voar, a todo medo do sofrimento e da alegria (citar o seu medo específico).
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir. Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém

ORAÇÃO À LUZ DO EVANGELHO

Pai-nosso: Mt 6, 9-13; Lc 11, 1- 4
Jesus ensina a orar: Mt 6, 5-15
Providência Divina: .Mt 6, 25-34; Lc 12, 22-34
Confiança e certeza: Mt 7, 7-11
Conformidade: Mt 8, 1-3; Mc 1, 40-45; Lc 5, 12-16
Humildade: Mt 8, 5-13; Lc 7, 1-10
Nos perigos: Mt 8, 23- 27; Mc 4 , 35-41; Lc 8 , 22-25
Nas tentações: Mt 8, 23-27 ; Mc 4, 35-41; Lc 8, 22-25
Confiança: Mt 9, 18-25; Mc 5, 21-43; Lc 8, 40-56
Fé: Mt 9, 27-31; Mt 15, 21-28; Mc 7, 24-30
Multiplicação dos pães: Mt 14, 15-21; Mc 6, 30-40;
Lc 9, 10-17; Jó 6, 1-15
Oração comunitária: Mt 18, 19-20
Oração missionária: Mt 9, 37 e 38; Lc 10, 2
Conformidade: Mt 26, 36-41; Mc 14, 32-42; Lc 22, 39-46
Prioridade da s coisas espirituais: Lc 10, 38-42
Perseverança e Confiança: Lc 11, 5-10
Vigilância: Mt 24, 42-51; Mc 13, 33-37; Lc 12, 35-40
Agradecimento: Lc 17, 11-19
Constância: Lc 18, 1-8
Sinceridade e humildade: Lc 18, 9-14
Adorar a Deus em espírito e em verdade: Jo 4, 20-24
Oração sacerdotal: Jo 17
Onde Jesus orava: Lc 5, 15-16; Lc 6, 12; Lc 9, 18
Intercessão do santos: Jo 12, 20-23
Intercessão de Maria: Jo 2, 1-11
Cântico de Maria: Lc 1, 46-56
Cântico de Zacarias: Lc 1, 67-80
Cântico de Simeão: Lc 2, 28-32
Anjos da guarda: Mt 18, 10

ORAÇÃO A SANTA CATARINA

Essa oração é forte e poderosa contra todos os seus inimigos e pessoas invejosas que atrapalham sua vida. Essa reza forte e poderosa foi passada de geração à geração por muitas famílias e, sendo feita com fé, realmente retira de sua vida as pessoas que não querem seu sucesso e muito menos a sua felicidade. Vamos à oração:
Santa Catarina, Clara e Divina
Vós que entrando numa cidade encontraste mil homens
todos bravos como leões e,
com uma simples palavra, amansastes o coração de todos eles
Querida Santa Catarina,
amansai o coração de (dizer o nome da pessoa que você deseja)
que tenha olhos e não me veja
tenha boca e não me fale
tenha pernas e não me alcance
e fique paralisado como pedra
nada podendo fazer contra mim
e nada podendo fazer contra minha familia
Querida Santa Catarina
faço essa oração com muita fé em meu coração
e espero em nome de Jesus Cristo o Nazareno que Vós possais me atender...amém.

(Reze uma Ave Maria e um Pai Nosso em sinal de agradecimento à
querida Santa Catarina).

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora