Schiavinato assume coordenação política do PP do Paraná


Primeira reunião preparatória para campanha de 2018 do Partido Progressista reuniu mais de 300 lideranças de todo Estado em Curitiba


Deputado Schiavinato é o novo coordenador político do PP do Paraná

Por Clóvis Pedrini Jr.
Primeira reunião preparatória para campanha de 2018 do Partido Progressista reuniu mais de 300 lideranças de todo Estado em Curitiba

Na manhã da última segunda-feira (03) o Partido Progressista realizou em sua sede em Curitiba a primeira reunião preparatória visando o processo eleitoral de 2018.

Estiveram presentes a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti, o Ministro da Saúde Ricardo Barros, o deputado federal, Nelson Meurer, o deputado federal e presidente do PP do Paraná, Dilceu Sperafico, a deputada estadual Maria Victoria e o deputado estadual José Carlos Schiavinato que será o coordenador político do partido para o próximo pleito eleitoral.

“Ficamos muito entusiasmados com a reunião e com o grande número de pessoas que colocaram seu nome à disposição para disputar as próximas eleições, isso demonstra a força do partido progressista no Paraná e de que o trabalho de base que temos realizado com a organização dos nossos diretórios regionais está dando um grande resultado”, comentou Schiavinato.

Sperafico acredita que na próxima campanha o PP do Paraná crescerá ainda mais. “Nesta reunião pudemos concretizar o nome da Cida Borghetti como pré-candidata ao Governo do Estado, e podem ter a certeza que o PP do Paraná formatará uma chapa muito promissora, tanto para os cargos de deputado estadual e federal quando para o executivo. ”

A vice-governadora Cida Borghetti, pré-candidata ao governo em 2018, afirmou que o momento é “mais que oportuno para que a legenda apresente nomes comprometidos a ajudar o país a dar a volta por cima”. Cida destacou que retornou ao PP depois do convite do presidente nacional da legenda, senador Ciro Nogueira, com a garantia de disputar o Palácio Iguaçu. “Recebi essa missão com muita honra”, disse. O ministro da Saúde, Ricardo Barros, afirmou que a legenda está elaborando um projeto vencedor que deve receber o apoio de outros partidos ao longo dos próximos meses. “O momento é de consolidação das chapas e de articulação de apoios.

Durante o encontro, mais de trinta pessoas já colocaram o nome como possíveis pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal, incluindo muitas mulheres. “Nessa estruturação do partido estamos incentivando com que mais mulheres e jovens possam se interessar pela política, por isso começamos o trabalho cedo para que as pessoas possam dialogar com seus pares e com suas comunidades e se animem em participarem do processo eleitoral”, comentou Schiavinato.




author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora