MARECHAL CÂNDIDO RONDON - 1ª Promotoria de Justiça passa a atender em sede própria

O imóvel da sede própria da 1ª Promotoria de Justiça está situado à Rua Espírito Santo, 530, Centro, próximo à Prefeitura
A 1ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado, passou a atender, a partir desta semana, em sede própria (Rua Espírito Santo, 530, Centro, próximo à Prefeitura). O novo espaço deve possibilitar atendimento mais qualificado aos cidadãos que buscam a Promotoria, que tem atuação em seis municípios da região – Nova Santa Rosa, Quatro Pontes, Entre Rios do Oeste, Mercedes e Pato Bragado, além de Marechal Cândido Rondon.

A 1ª Promotoria de Justiça tem atribuição nas áreas de Patrimônio Público, Saúde, Consumidor, Idoso, Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, Pessoa com Deficiência, Fundações e Terceiro Setor e Direitos Humanos, além de atuar como “custos legis” na Vara Cível, assim, a demanda por atendimentos presenciais é bastante grande. Com a mudança, deixa de ocupar o fórum da cidade, onde permanecem em funcionamento a 2ª e 3ª Promotorias de Justiça.

Assessoria de Comunicação
Ministério Público do Paraná
(41) 3250-4469


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

Postar um comentário

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora