Ideias de negócios dos municípios do Oeste podem integrar incubação de empresas

O estímulo é voltado a tirar ideias da “gaveta”, ou de aprimorar um projeto em andamento e fazer dele um empreendimento de sucesso.

Por João Vanderlei Eberhart, Noticiar Comunicação
A oportunidade é para toda a região Oeste do Paraná. O estímulo é voltado a tirar ideias da “gaveta”, ou de aprimorar um projeto em andamento e fazer dele um empreendimento de sucesso. As inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Negócios da Incubadora Santos Dumont, do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) estão abertas até 31 de agosto. 

Para participar, é preciso ser maior de 18 anos, morar em um dos municípios da região Oeste do Paraná, e preencher um formulário com informações simples sobre o empreendedor e a proposta, conforme a gerente do Programa de Desenvolvimento de Negócios do PTI, Angela Cristina Mensch.

O presidente da Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), Roberto Carpes, comemora que as propostas não precisam estar estruturadas, o que fomenta o empreendedorismo. A associação é parceira da Incubadora Santos Dumont no projeto realizado na filial em Marechal Cândido Rondon.

No ano passado, a Incubadora ampliou suas atividades, inaugurando a primeira estrutura física fora da matriz, em Marechal Cândido Rondon, em uma parceria com a Administração Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e Iguassu-IT. 

Segundo Angela Mensch, as parcerias são importantes para a continuidade do trabalho, tanto no PTI, quanto na filial da incubadora.



author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora