FMC apresenta manejo integrado para cana durante a InsectShow

O 13° Seminário sobre controle de pragas da cana - InsectShow será realizado nos dias 19 e 20 de julho, em Ribeirão Preto-SP. A FMC Agricultural Solutions participa desse importante fórum técnico com o objetivo de apresentar inovações para profissionais ligados ao setor que estão em busca de maneiras de aumentar a rentabilidade de suas empresas de forma sustentável.

Na ocasião, a companhia irá promover duas palestras. A primeira será ministrada pelo renomado pesquisador Jaime Maia, e aborda os danos causados pelos nematoides, além de orientações aos participantes em relação às principais práticas no combate dessa praga, para que os produtores maximizem seus resultados. Em seguida, o PhD da FMC responsável pela área de pesquisas, Giuliano Pauli, apresenta a evolução que a companhia vem trazendo ao mercado conceito Comando Nematoides que objetiva o Manejo Integrado de Pragas (MIP) e os excelentes resultados do nematicida Marshal Star e o bionematicida Quartzo em cana planta e soqueira.

“A FMC investe no manejo de nematoides há mais de 40 anos e continua inovando no segmento. Trazemos para o mercado produtos que atendem as necessidades atuais do agronegócio. Esse seminário será uma oportunidade de trocarmos informações com os participantes e apresentarmos nossas soluções, com destaque para o Quartzo, nosso último lançamento para o setor”, comenta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Vinicius Batista.

Quartzo é um produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. É recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica). Já o Marshal Star é o inseticida nematicida mais concentrado do mercado, com alta sistemicidade e efeito rápido, proporcionando resultados excelentes de incremento em produtividade, características que permitem a criação do novo conceito que será apresentado: tratamento de sulco de plantio com foco em ganhos de TCH.

Sobre a FMC

Por mais de um século, a FMC tem servido os mercados globais agrícolas, industriais e de consumo com soluções inovadoras, aplicações e produtos de qualidade. Em 2016, sua receita totalizou aproximadamente US$ 3,3 bilhões. A FMC emprega aproximadamente 6.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em três segmentos: FMC Soluções Agrícolas, FMC Saúde e Nutrição e FMC Lithium. Em 31 de março de 2017, a FMC anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir uma parte significativa do negócio de Proteção de Culturas da DuPont e para vender a FMC Saúde e Nutrição à DuPont. O fechamento deve ocorrer no quarto trimestre de 2017. Para obter mais informações, visite www.FMC.com

Angélica Cortez 
Telefone (19) 2136-3504 
Thais Frausto 
Telefone (19) 2136-3506


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora