Workshop traça perfil de competitividade das empresas de TIC da região Oeste do Paraná


Banner do Evento
Por João Vanderlei Eberhart, Noticiar Comunicação
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), juntamente com a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Iguassu-IT), promove o workshop ‘Competitividade para Empresas de TIC 2017’, evento integrante do Programa de Tecnologia da Informação. O evento ocorrerá dia 27 de junho, das 9h às 12h, na sede do Sebrae, em Cascavel.

A proposta de trabalho contempla um panorama das empresas da região Oeste do Paraná e proposta de atuação com foco em mercado, processos, pessoas, indicadores, gestão e resultados. O objetivo é trabalhar a competitividade das empresas de software. Inicialmente foram convidadas 40 empresas da região. 

Outras informações podem ser obtidas com Mateus da Silva, no Sebrae em Cascavel, ou pelo telefone (45) 3321 7077. 

Segundo o presidente a Iguassu-IT, Roberto Carpes, a intenção é apresentar a realidade das empresas com relação a faturamento, contratações, clientes e desenvolvimento de produtos. Paralelamente haverá a apresentação de uma proposta para melhorar o desempenho no mercado e na sua atuação interna de gestão.

Segundo consultor do projeto de Tecnologia da Informação e Start-ups do Sebrae, Osvaldo Cesar Brotto, o setor de tecnologia da informação e comunicação é composto por algumas empresas que aumentaram o faturamento no último ano, porém, outras encontraram dificuldade e a proposta é melhorar este panorama.


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

Postar um comentário

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | Acesse o comércio de Toledo - Pr Guia Toledo