UPL lança Fascinate no V Fórum Brasileiro do Feijão

Diferenciais e utilização do produto serão abordados durante o evento

Nos próximos dias acontecerá o lançamento oficial do Fascinate para os agricultores da cultura do feijão durante o V Fórum Brasileiro do Feijão, que nesta edição será recebido pela cidade de Valinhos. O evento que, neste ano, conta com palestras internacionais irá discutir sobre a cooperação internacional para aumentar a consciência sobre os desafios e as oportunidades presentes nessa cadeia produtiva. 

Na cultura do feijão, o Fascinate age para que o agricultor possa ter uma colheita mais rentável, possibilitando uma melhor qualidade do produto final e um valor de venda maior. Isso ocorre por que o Fascinate atua antecipando e uniformizando sua colheita com um diferencial importante: ele permite que o feijão plantado continue enchendo grãos, o que resulta em maior produtividade.

O evento que acontece entre os dias 21 e 23 de junho e receberá Luciano Zanotto, Gerente de Herbicidas da UPL, para falar sobre esse lançamento no dia 22 ás 09h30 da manhã, no espaço de eventos Via Appia.

SOBRE A UPL

Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora