Richa autoriza R$ 500 mil para revitalizar praça em Palmas

Prefeito de Palmas, Dr. Kosmos, em audiência com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni Foto: Kleyton Presidente

O governador Beto Richa autorizou R$ 500 mil, a fundo perdido, para as obras de revitalização da Praça do Senhor Bom Jesus em Palmas, no Sudoeste do Paraná. A liberação dos recursos foi adiantada nesta segunda-feira (26), pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, em audiência com o prefeito Dr. Kosmos Nicolaou.

"Há poucos dias estávamos discutindo várias obras que estamos viabilizando para Palmas e conseguimos a revitalização da Praça de Palmas, junto ao governo Beto Richa, com recursos a fundo perdido", disse Rossoni.

"Quero cumprimentar o prefeito pela agilidade", disse. Segundo o chefe da Casa Civil, há 15 dias solicitou o projeto entregue nesta segunda-feira. "Hoje encaminharei para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e acredito que em 30 dias estaremos assinando o convênio para ser licitada e iniciada esta obra", concluiu.

Dr. Kosmos agradeceu o empenho de Rossoni para a liberação do recurso ao município. "Será uma obra bonita, maravilhosa e Palmas só tem a agradecer", disse o prefeito. Ele completou: "Esperamos que venham logos os recursos".

O projeto de revitalização da Praça do Senhor Bom Jesus, no centro da cidade, inclui uma área gastronômica coberta onde serão abrigados os comerciantes da Feira do Produtor. O espaço será dotado ainda de bancos para descanso e banheiros.

Prefeitura de Palmas (PR)
Comunicação Social
(46) 3263-7033 e (46) 3263-7000

author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora