Fórum de marketing propõe exercício de expressividade a empresas do Oeste do Paraná

>>Interação e compartilhamento de modelos acertados de marketing faz parte da programação


Por João Vanderlei Eberhart, Noticiar Comunicação

Somente falar bem da nossa empresa não basta! É preciso ser entendido pelo cliente. Com esta proposta a Associação de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Oeste do Paraná (Iguassu-IT), promove o Circuito de Fóruns Iguassu-IT (Cluster TIC) – Marketing. O evento será realizado dia 07 de julho, das 8h e 30min às 12h e 30min na sede do Sebrae em Cascavel. 

Diretores, gerentes, profissionais de marketing e colaboradores empresariais fazem parte do público alvo do evento que tem como premissa discutir estratégias de vanguarda em comunicação de mercado. “Os melhores profissionais da área estarão explicando como conseguiram conquistar visibilidade para suas empresas e obter sucesso”, ressalta o consultor Adriano Spanhol. 

Referência em tecnologia da informação e comunicação, a estratégia da Iguassu-IT é apresentar mecanismos e estudar fundamentos que possibilitem às empresas serem entendidas e percebidas como ícones em seus setores. “Quando o cliente sentir a necessidade de serviços ele precisa lembrar da nossa empresa”, frisa um dos moderadores do Fórum, Osvaldo Brotto. 

Número 1

Ser o top of mind é o desafio, segundo os organizadores. “É necessário ser lembrado. É preciso ser o ‘número 1’ na cabeça do consumidor quando o assunto é tecnologia da informação”, salienta o presidente da Iguassu-IT, Roberto Carpes.

Na programação do evento estão casos de sucesso em expressão de mercado a partir de iniciativas acertadas de marketing. Moderado pelos consultores empresariais Osvaldo Brotto e Adriano Spanhol, o Cluster TIC - Marketing terá como mentores Márcio Fonseca e empresas credenciadas ao Sebraetec.

Entre as referências de sucesso está o case da Digitaldoc, que será apresentado por Nérisson Leonhart. 

Além disso, outros profissionais estão sendo contatados para fazerem parte do evento e compartilharem experiências positivas, e possíveis de serem implementadas nos empreendimentos do grupo de associados da Iguassu-IT, assim como naqueles que ainda não fazem parte da associação. 

Quem pode participar

Todas as empresas interessadas. Segundo o presidente da Iguassu-IT, inicialmente a intenção era que, somente os associados participassem, porém, posteriormente se entendeu a importância de abrir para todos os interessados como forma de alavancar o setor na região oeste do Paraná e se tornar referência para o Estado e, até mesmo para países de fronteira.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site Iguassu-IT, no endereço iguassuit.com.br/treinamentos. “O que pedimos é que, quem fizer a inscrição, efetivamente, participe do Fórum, isso facilitará nossa organização”, frisa o secretário executivo, Marcelo Weçolovis.


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

Postar um comentário

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | Acesse o comércio de Toledo - Pr Guia Toledo