Concurso para promotor substituto do MPPR: confira a lista de aprovados na prova preambular

Foi divulgado no final da tarde desta quinta-feira, 8 de junho, o resultado da primeira etapa do concurso para ingresso na carreira do Ministério Público do Paraná. Dos 3.094 candidatos inscritos, 319 foram aprovados na prova preambular, realizada no dia 28 de maio, em Curitiba.


Os candidatos aprovados nesta primeira fase estão habilitados para a realização das provas escritas, que serão aplicadas na semana de 26 a 30 de junho. Cada uma das cinco provas terá duração de cinco horas, com consulta à legislação. O material de consulta, de acordo com os termos previstos no regulamento do processo de seleção (veja em PDF), deve ser entregue pelos candidatos para inspeção a partir desta sexta-feira, 9 de junho. 

A entrega pode ser realizada pessoalmente, por procurador constituído ou pelos Correios, na secretaria do concurso (Rua Marechal Hermes, 751 – Centro Cívico), até as 17 horas do dia 21 de junho. Ressalta-se que nos dias 15 e 16 de junho não haverá expediente no MPPR, por conta do feriado de Corpus Christi (leia mais). 

Etapas – Além da prova preambular e das provas escritas, o concurso prevê a realização de exames de sanidade física e mental; sindicância; prova oral e de títulos. Confira o calendário completo (PDF)

Acesse aqui mais informações sobre o concurso para ingresso na carreira do Ministério Público do Estado do Paraná. 


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

Postar um comentário

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | Acesse o comércio de Toledo - Pr Guia Toledo