CAPS de Toledo é contemplado com R$ 200 mil

Com o recurso, foram adquiridos novos equipamentos para a entidade

Dep. Federal Diego Garcia (PHS-PR), Thiago Daross Stefanello (Sec. da Saúde de Toledo) e Vereadores Renato Reimann (PP) e Vagner Delabio (PSD)
O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS) de Toledo foi contemplado com um recurso de R$ 200 mil, destinado pelo deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), para a compra de equipamentos. O valor já foi pago e o parlamentar fez a entrega dos materiais para a entidade no último sábado (10).

A entidade recebeu oito aparelhos de ar-condicionado, veículo sedan 0 km, projetor multimídia, computador, notebook e mais um veículo tipo ambulância. “O CAPS de Toledo tem prestado um serviço muito importante para diversas famílias da região que sofrem com alguma dependência de álcool ou droga. Por acreditar na recuperação do ser humano, destinei essa emenda parlamentar para que a entidade tenha maiores condições de atender essas pessoas e facilitar os trabalhos”.

Na Câmara dos Deputados, Diego Garcia é membro da Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas, Acolhedoras e APACs, e tem se dedicado, junto a outros parlamentares, a promover discussões e debates importantes para buscar novas políticas públicas em prol da recuperação e reinserção dos dependentes químicos na sociedade.




author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora