Alta promove Workshop sobre colostragem em bezerros

A Alta, empresa líder no mercado de melhoramento genético bovino, realizou na última segunda-feira, dia 26 de junho, o Workshop "Doenças Infecciosas e a Importância do Colostro para bezerros", conduzido pelo PhD Manuel Campos, Professor Adjunto no Departamento de Microbiologia Veterinária, na Universidade de Saskatchewan, no Canadá, e consultor em imunologia e doenças infecciosas.

O encontro abordou como o fornecimento de um colostro – primeira secreção láctea da vaca – com qualidade pode controlar e interromper a transmissão das principais doenças dos bezerros, como diarreias e pneumonias, e como aplicar a biosseguridade em fazendas leiteiras. Benefícios, nutrição e os impactos de uma boa colostragem na vida adulta do animal também foram abordados pelo PhD.

O gerente de produto Colostro e zootecnista da Alta, Rafael Azevedo, apresentou a nova tecnologia da Alta para este ano, o colostro em pó para bezerros que contribui para aumento de desempenho e saúde dos animais e é livre de contaminações. O produto já é comercializado em 14 países, como Estados Unidos, Canadá, México e Irlanda, e chegou ao Brasil em fevereiro.

Heverardo Carvalho, Diretor da Alta Brasil, apresentou aos convidados um panorama do mercado de genética bovina no país, além dos programas e das soluções técnicas disponíveis pela companhia.

O evento foi realizado no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo/SP.

Sobre a Alta Genetics

A Alta Genetics é líder no mercado de melhoramento genético bovino do mundo. Com matriz localizada em Calgary, no Canadá, atua em mais de 90 países com nove centrais de coleta: Brasil, Estados Unidos, Canadá, Argentina, Holanda e China. Com 20 anos de história no Brasil, a empresa está sediada na cidade de Uberaba/MG, e tem como missão orientar pecuaristas sobre a melhor maneira de usar a genética aliada ao manejo, nutrição, ambiente, gestão e todos os processos para garantir um animal com todo o seu potencial genético. O compromisso da Alta é criar valor, entregar o melhor resultado e construir confiança com seus clientes e parceiros, em busca do desenvolvimento da pecuária. Mais informações no website: http://www.altagenetics.com.br.

Alfapress Comunicações
Camila Lopes (19) 2136 – 3516 / (19) 99782-7491
Thaís Frausto (19) 2136-3506 / (19) 99788-6829


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

Postar um comentário

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | Acesse o comércio de Toledo - Pr Guia Toledo