Yes apresenta produtos e soluções eficazes para nutrição de peixes e camarões

A linha Aqua da companhia foi desenvolvida para atender a demanda dos produtores 

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, entra no segmento de aquacultura no Brasil, oferecendo soluções inovadoras para os produtores de peixes e camarões. 

Seu mais recente lançamento, o YES-AQUA RESISTANCE é um aditivo prebiótico, composto por frações específicas da parede celular de levedura e minerais orgânicos, que fortalece os sistemas imunológico e esquelético de peixes e camarões. 

Como principais ações do produto, estão o fortalecimento do sistema imunológico, a adsorção de micotoxinas, a aglutinação física de bactérias nocivas e a aceleração da reposição do exoesqueleto. Esses benefícios promovem o aumento do ganho de peso, melhoram a conversão alimentar e diminuem as taxas de mortalidade. O produto já está em uso e amplamente difundido pelos carcinicultores do Norte e do Nordeste brasileiro. 

“O Brasil se destaca na produção de peixes e camarões e a Yes se orgulha em contribuir com este importante segmento, pesquisando e investindo em novas tecnologias para atender as demandas do mercado e colaborar ainda mais com a lucratividade desse setor”, explica Carlos Ronchi, Gerente Técnico e Marketing Global da Yes. 

A Yes apresenta uma linha completa para o mercado aqua, com mais quatro produtos: YES-FIX HP, adsorvente de micotoxinas de amplo espectro; YES-GOLF, que aumenta de dezenas a centenas de vezes as populações de bactérias benéficas (Lactobacillus e Bifidobacterias) e reduz as nocivas; GLUCAN MOS, aditivo prebiótico que favorece a microflora benéfica, aglutina bactérias patogênicas com fímbrias do tipo I, atua no sistema imune e auxilia no controle de micotoxinas; e a linha completa de Minerais Orgânicos, fundamentais para o pleno desenvolvimento produtivo e reprodutivo. 

“A Yes vem investindo milhões de reais na modernização de suas fábricas, assim como em pesquisas e no desenvolvimento de produtos e soluções para a alimentação e a saúde animal”, afirma Ronchi. 

Os produtos Yes são 100% naturais, livres de antibióticos e estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como os Estados Unidos e Europa. A empresa possui um programa de investimentos em pesquisas com as mais renomadas universidades nacionais e internacionais buscando sustentabilidade científica para seus programas e produtos. 

Sobre a YES

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos e complexos organominerais, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, três plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Santa Isabel/SP e uma em Borá/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP e outro em Londrina/PR. Atua em todo o Brasil, além de exportar para mais de 20 países, estando presente na América Latina, no Egito, na Indonésia, Tailândia, Filipinas e em Benim. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital. 

Informações para Imprensa:
Alfapress Comunicações
Camila Lopes (19) 2136 – 3516 / (19) 99782-7491
Thaís Frausto (19) 2136-3506 / (19) 99788-6829
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora