UPL anuncia mudança na área de Marketing

Giano Caliari assume o cargo de Gerente de Culturas

Com mais de 17 anos de experiência no mercado de agronegócio, Giano Caliari é o novo Gerente de Culturas da UPL. Caliari conduzirá o setor que está alinhado com o planejamento estratégico mercadológico da companhia no Brasil.

“Estou motivado com este grande desafio e em identificar novas oportunidades de negócio para esta empresa. Oferecer soluções e serviços que trazem conveniência e rentabilidade para o produtor rural é o nosso compromisso”, declara Giano Caliari, novo Gerente de Culturas. Formado como Engenheiro Agrônomo, atuou em grandes corporações no segmento agroquímico

“Avançar com estratégia e levar maior produtividade, segurança e sustentabilidade para o cenário atual e fazer com que o nosso País seja referência. Essa é a minha contribuição para a companhia” declara o novo gerente.

​​​​​​SOBRE A UPL

Com mais de 10 anos de atuação no Brasil, a indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção e nutrição de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 27 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia. Com mais de 28 aquisições nos 11 últimos anos, a empresa está entre as 10 maiores empresas mundiais do segmento com faturamento de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. Por meio de novas formulações e produtos, equipe profissionalizada, pesquisas e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, citros, algodão, pastagem e hortifruti.


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora