Protagonista em 2015, Sosa relembra momentos marcantes do título paranaense

Além de falar sobre a conquista, zagueiro revela evolução no tratamento de sua lesão

Um dos xerifes da zaga no título estadual de 2015, Sosa também relembra a conquista inédita do Operário Ferroviário. Afastado dos gramados desde o fim de abril, o zagueiro revela estar ancioso para voltar ao trabalho e dá boas notícias ao torcedor alvinegro sobre seu tratamento.

Para o jogador, a data é uma ocasião alegre e reviver o momento traz boas lembranças: "Hoje é um dia especial. O título marcou nossa trajetória, não somente no Operário, mas também como jogador do clube. Além disso, ficamos marcados na história do clube, da cidade e dos torcedores"

O zagueiro considera o dia da final como o ponto alto do período e o que mais provoca recordações positivas: "Lembrar do que aconteceu, desde a nossa ida ao estádio até a volta para Ponta Grossa, comemorando na chuva com os torcedores, é maravilhoso"

Recuperação
No dia 24 de abril, o camisa 4 do Fantasma lesionou-se no treino, em uma choque cabeça com cabeça no meio-campo Murilo. Em exame de tomografia, foi diagnosticado afundamento e fratura do osso zigomático da face em quatro partes. Desde então, o atleta está sob cuidados médicos do doutor José Augusto Bach.

Sosa fala sobre a sua situação médica e revela que a volta aos trabalhos está próxima: "Já estou liberado para fazer alguns trabalhos funcionais, como pilates e outras atividades mais leves. Para a próxima semana, estou disponível para voltar aos poucos nos treinamentos".

Nos próximos dias, o jogador fará o molde para usar máscara, e desta forma, acelerar o seu retorno. Por isso, o zagueiro demonstra otimismo em sua recuperação: "Estou bem e a recuperação está sendo ótima. Espero estar a disposição do Gersinho em breve para voltar aos gramados o mais rápido possível".

Foto e Texto: RBM Assessoria

author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora