Em boa fase, Danilo Baia quer reviver bons momentos de 2015 no Operário

De “folga” na Divisão de Acesso, lateral fala dos dois anos do título paranaense

Melhor lateral direito do futebol paranaense em 2015, Danilo Baia faz questão de contar e relembrar os bons momentos vividos com a equipe naquele ano, e sobretudo destacar essa boa fase de sua carreira. Hoje na Divisão de Acesso, o jogador reafirma o compromisso com o objetivo de voltar com o Operário para a Primeira Divisão.

Depois do conto de fadas, Baia teve uma breve passagem pelo Paraná Clube, onde não teve sequência e se contundiu. Todo esse trâmite fez com que o jogador não tivesse uma continuidade com seu futebol, algo que lhe prejudicou. “Esse tempo fora do futebol fez minha produção cair muito”, conta.

Para esta temporada, o foco do jogador é, além dos objetivos coletivos, buscar retomar o desempenho da conquista do título: “Meu 2015 foi muito bom, o melhor ano da minha carreira como profissional. No ano seguinte, eu não consegui jogar. Em 2017, eu quero voltar a ser o Baia de 2015”, afirma.

Baia ainda contou sobre seus momentos vividos com a camisa do Operário, que foram muito intensos. O jogador fala que desses momentos o rebaixamento foi um que lhe marcou, mas que nada supera o segundo jogo da final contra o Coritiba, no Couto Pereira. “Nós calamos um estádio lotado e ainda fomos aplaudidos pela torcida adversária, que reconheceu nossa superioridade naquela partida”, exalta.

Sobre a atual situação do Fantasma, a maior expectativa de acordo com o atleta é em relação a estreia da Série D. Em contrapartida, a preocupação com a paralisação da Divisão de Acesso preocupa. “Nós teremos um acumulo de jogos e isso nos prejudica. Mas esperamos voltar a Primeira Divisão e entrar forte para disputar a Série C do ano que vem”, revela.
Foto e Texto: RBM Assessoria


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora