“Cada um tem um megafone na mão”, diz Edson Lau

Edson Lau
Em entrevista concedida no Iguassu Social Mix (ISM) no sábado, 13, em Foz do Iguaçu, o assessor de Políticas Públicas para Juventude do Governo do Paraná, Edson Lau Filho, destacou o poder e a influência das pessoas na internet para a definição das políticas públicas e os projetos em benefício da sociedade. “As redes sociais possibilitam, em cada uma das suas plataformas, que cada pessoa tenha um megafone na mão”, disse Lau.

“A gente precisa prestar a atenção o que cada uma dessas pessoas está dizendo nesses megafones, pois eles são reproduzidos em rede e essa rede pode dizer algo muito importante para os governantes”, destacou ainda o assessor do Governo do Paraná. 

Lau participou do evento - considerado o maior encontro de cultura digital do Brasil - como moderador do painel “A era das iniciativas”. Com a presença dos convidados Luiz Hauly, Cris Alessi e Erica Marques, o debate destacou iniciativas de empreendedores digitais em todo o Brasil. “No caso da mesa, falamos sobre empreender, sobre inovar, mudar paradigmas, novos modelos de negócio e de criatividade”, disse.

O assessor destacou ainda que o incentivo à criatividade e às novas tecnologias no ambiente de crise observado no Brasil é fundamental para atenuar os momentos difíceis na economia. “A criatividade é a palavra-chave desse ambiente de tecnologia, das redes sociais. A gente está falando da era da iniciativa e da inovação, que nos trazem todas as questões tecnológicas e as possibilidades trazidas pela internet e pelas redes sociais”.


author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora