Biro lamenta erros e projeta melhora no jogo do Caramuru

Camisa 10 espera reduzir as falhas coletivas para o duelo contra o Cascavel


Depois da derrota contra o Toledo, no Alcides Pan, o ala/fixo Biro lamentou o resultado e projetou a postura que o Caramuru deve ter para o restante da temporada. Neste sábado (29), o Toledo recebe o Cascavel em Castro, às 20h00, para buscar a reação na Chave Ouro.

Com o revés, a equipe castrense ocupa a lanterna do campeonato com apenas um ponto em duas rodadas. Porém, o alvinegro castrense tem um jogo a menos que as demais equipes. Biro lastima o desempenho começo da partida, o comportamento da equipe fez com que o Toledo viesse pra cima e abrisse o placar no início do jogo.

De acordo com o jogador, o gol desmontou o plano de jogo original da equipe e a busca do empate fez com a equipe se abrisse. “Nós nos expusemos demais e nossa defesa ficou muito frágil. Eles aproveitaram e vieram pra cima”, conta.

Apesar da derrota fora de casa, Biro acredita que o Caramuru vem apresentando um bom futsal, com muito volume e dentro dos jogos em certos momentos conseguindo envolvendo os adversários. O atleta acredita que as falhas coletivas contra o Toledo serão superadas no jogo contra o Cascavel e que a equipe continua forte dentro da competição. “Precisamos transformar nosso volume de jogo em gols”, ressalta.

Um ponto positivo elencado pelo atleta, foi que o elenco não sentiu a pressão em jogar fora de casa, e que conseguiu se manter frio durante todo o jogo. “Não nos acovardamos e fomos pra cima. Não conseguimos reverter o resultado, mas creio que esse comportamento da equipe nos faz acreditar que estamos no caminho certo”, destaca.

Foto: Divulgação/Caramuru

Texto: Lucas Boamorte/RBM Assessoria
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora