Novos veículos para o transporte escolar de cidades do Oeste

Ouro Verde do Oeste, Palotina e Toledo ganham novos veículos para o transporte escolar

Dezesseis crianças do distrito de São Sebastião do município de Ouro Verde do Oeste vão todos os dias à aula com uma Kombi que necessita de reparos. Ou melhor, iam. Agora esses alunos serão beneficiados com um novo veículo para seu transporte escolar.
A verba para a compra de uma nova van escolar foi autorizada na manhã da última quarta-feira (1º) em evento ocorrido no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado em Curitiba.
O documento para a liberação no valor de R$ 125 mil foi assinado pelo secretário de estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Jr., pelo Governador Beto Richa e entregue ao prefeito de Ouro Verde do Oeste pelo deputado José Carlos Schiavinato.
A conquista foi comemorada pelo prefeito Aldacir Domingues Pavan que esperava há muito tempo pelo veículo. “O que essa van significa é mais tranquilidade às famílias, pois as crianças terão muito mais conforto e segurança no trajeto da casa até a escola”, afirmou.

Na semana passada as prefeituras de Palotina e Toledo também receberam por meio dos deputados Élio Rusch e Schiavinato dois novos ônibus escolares destinados ao transporte de estudantes dos colégios agrícolas.
Os veículos têm capacidade para 31 passageiros sentados e possuem plataforma de elevação para cadeirantes. Ao todo foram entregues vinte ônibus, sendo que cada veículo teve o custo de R$ 255 mil.

Clóvis Cézar Pedrini Jr.
Ass. Comunicação
Dep. Estadual José Carlos Schiavinato
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora