Deputado Schiavinato oficializa a 23 municípios sobre liberação de verbas para saúde

Prefeito de São Pedro do Iguaçu recebe ofício sobre repasses de verba da saúde no gabinete do deputado Schiavinato.
Os repasses já estão disponíveis aos Fundos Municipais de Saúde

Os prefeitos das cidades de Anahy, Boa Vista da Aparecida, Entre Rios do Oeste, Formosa do Oeste, Guaíra, Iguaraçu, Iguatu, Itaipulândia, Jesuítas, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Matelândia, Mercedes, Missal, Nova Santa Rosa, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Santa Helena, São Pedro do Iguaçu, Toledo, Tupãssi e Vera Cruz do Oeste, receberam na tarde da última quinta-feira (25) um ofício assinado pelo deputado estadual José Carlos Schiavinato comunicando sobre a liberação de verbas para a saúde.
Os repasses realizados pela Secretaria de Estado da Saúde – SESA para os Fundos Municipais de Saúde são provenientes do tesouro do Estado e já estão à disposição das prefeituras.
São valores referentes a pagamentos do ano de 2014 até R$ 100.000,000 destinados principalmente à assistência farmacêutica, Atenção Primária à Saúde (atendimento em Unidades Básicas de Saúde), Núcleos de Prevenção à Violência e Promoção da Saúde, VigiaSUS e para os Consórcios Intermunicipais de Saúde.
Com esse novo montante, o Governo do Estado encerra o mês de junho com a liberação de R$ 267 milhões em pagamentos na área da saúde.

Clóvis Cézar Pedrini Jr.
Ass. Comunicação
Dep. Estadual José Carlos Schiavinato
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora