Schiavinato posiciona-se a favor do reajuste de 8,17% aos servidores‏


Deputado Schiavinato é aplaudido por professores depois de relatar sua experiência frente à prefeitura de Toledo, onde recompôs os salários dos servidores em mais de 22%

Na última sessão plenária da semana (quarta, 20) o deputado estadual José Carlos Schiavinato subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para posicionar-se a favor do reajuste salarial de 8,17% aos servidores públicos do Paraná. 

Durante o discurso, Schiavinato relatou sua experiência à frente da prefeitura de Toledo, onde como prefeito de 2005 à 2012, recompôs de maneira escalonada o salário do funcionalismo em mais de 22% além de atribuir um ganho real acima da inflação. 

Schiavinato colocou sua experiência de mais de 34 anos de serviços prestados ao sistema público à disposição do Governo do Estado do Paraná, para que se encontre uma alternativa ao impasse. “Eu digo da minha experiência frente à prefeitura de Toledo, para que a gente tenha a sensibilidade e a sensatez de poder administrar o Estado com a participação de todos, com inteligência e planejamento é possível”.  

“Quanto à minha posição em referência a reposição salarial, eu digo que espero receber nessa Casa um projeto com os 8,17% de reajuste salarial aos servidores que é a reposição da inflação. É o justo”, finalizou.
  
Ao final de sua fala, Schiavinato foi aplaudido pelos professores que acompanhavam a  sessão das galerias da Casa.

Veja o vídeo:


Clóvis Cézar Pedrini Jr. e Roberta Alves   
Ass. Comunicação / Gab. dep. Schiavinato  
Imagens: TV Sinal / foto: Pedro Oliveira/Alep  
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora