Requião Filho condena agressão da RPC/Globo a Fernanda Richa


Um dos deputados mais combativos na oposição ao governador Beto Richa (PSDB), o deputado Requião Filho (PMDB) condenou o ataque da RPC/Globo contra secretária do Trabalho e Ação Social, Fernanda Richa. Em matéria, que se repete à exaustão nos noticiosos da RPC, Fernanda fora acusada, sem qualquer prova e de forma anônima, de ter exigido R$ 2 milhões para que fiscais da Receita Estadual fossem nomeados. 

"Fernanda é secretaria de Estado, é mãe e merece pelo menos de nossa parte o mínimo de escrúpulos ao tratarmos de uma denuncia que sequer tem autores. Não é assim que devemos tratar a politica no Paraná. Esta denúncia já vem com vicio e devemos tomar todo o cuidado para que não se jogue aos quatro ventos, manchando uma imagem de Fernanda", disse o deputado.

Segundo Requião Filho a RPC extrapolou, rompeu todos os limites. Ultrapassou uma linha que não pode ser ultrapassada. Agrediu sem provas, uma mulher, figura pública e mulher do governador sem qualquer evidência sólida de culpa. O deputado alegou que, apesar de sua posição notoriamente contrária a Richa, sentiu-se na obrigação de se solidarizar com Fernanda, até porque sua mãe, Maristela Requião, também já havia sido vítima de denúncias e acusações infundadas.


Após seu pronunciamento, Requião Filho foi cumprimentado pelo presidente da Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), pelos deputados Hussein Bakri (PSC), Márcio Nunes (PSC) e pelo líder do governo, Luiz Cláudio Romanelli (PMDB).


Pauta Paraná
news@conexaoparana.com
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora