Oposição organiza panelaço para o programa do PT hoje a noite


A oposição mobiliza a opinião pública, nas redes sociais, para a promoção de um grande “panelaço” na noite desta terça-feira (5), durante um programa do PT a ser exibido em rede nacional de rádio e TV por dez minutos, entre 20h30 e 20h40. As informações são do Diário do Poder.

O deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), ex-líder da bancada tucana na Câmara, distribui uma espécie de folheto virtual lembrando que esta terça-feira é dia de protestar contra o PT sem precisar sair de casa. Nas grandes cidades, as pessoas simplesmente vão às janelas bater panelas.


“Será o maior panelaço da História!”, prevê o parlamentar oposicionista. Seu “folheto” nas redes sociais conclama os brasileiros para “10 minutos de panelaço em todo o Brasil!”.


Os pronunciamentos oficiais têm sido marcado, nos últimos meses, por intensos panelaços. Além de pronunciamentos oficiais da presidente Dilma, o ruídos das panelas pôde ser ouvido em centenas de cidades de todo o País até mesmo durante reportagem recente do “Jornal Nacional” sobre uma entrevista coletiva da chefe de governo.



Pauta Paraná
news@conexaoparana.com
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora