Deputado Schiavinato e secretário da SETI visitam a Prati-Donaduzzi


O deputado estadual José Carlos Schiavinato acompanhou o secretário de estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes em visita na última sexta-feira (15) à empresa farmacêutica Prati-Donaduzzi com sede em Toledo.
Na ocasião foram apresentados projetos futuros da indústria, dentre eles o funcionamento do curso de farmácia dentro da Prati-Donaduzzi que deverá ser ofertado via Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE.
O secretário de estado da SETI, João Carlos Gomes mostrou-se impressionado com os projetos de ensino, pesquisa e desenvolvimento e colocou o Governo do Estado à disposição da maior indústria de medicamentos genéricos do Brasil.
Para o deputado Schiavinato as iniciativas da Prati-Donaduzzi são um salto para Toledo e região. “Ações como as da Prati-Donaduzzi que unem a iniciativa privada com o poder público, valorizam toda a sociedade com formação de qualidade, capacitação profissional e postos de trabalho. Serei um elo de ligação entre a Prati-Donaduzzi e o Governo do Estado”, afirmou.
Atualmente a indústria que chega mais de 30 mil clientes no Brasil, oferece curso pré-vestibular para 146 de seus colaboradores e conta com mais de 4 mil funcionários.

15 de maio de 2015 – sexta-feira 
Clóvis Cézar Pedrini Jr. 
Ass. Comunicação / Gab. dep. Schiavinato
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora