Representantes da Ginástica de Toledo visitam o prefeito Beto Lunitti

Na sexta-feira (07) os representantes da Ginástica Artística e Rítmica de Toledo visitaram o prefeito Beto Lunitti. Durante o encontro foi realizado um levantamento do Troféu Brasil e o 1º Circuito Caixa de Ginástica, sediado em Toledo entre os dias 23 e 26 de maio. Também foram realizadas durante a reunião outras tratativas relacionadas à modalidade no município. Estiveram presentes a professora e a treinadora da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, Anita Klemann,o coordenador da ginástica, Pedrinho Furlan, a secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves da Costa, algumas atletas entre elas, as três convocadas para o Universíade, Angélica Kvieczynski, Simone Luiz e Morgana Gmach, além de pais e avós das atletas.

Na oportunidade, Beto Lunitti enalteceu a importância da ginástica em Toledo e agradeceu aos representantes, bem como a secretária Marli Gonçalves pela dedicação na realização dos eventos esportivos. A professora e a treinadora da Sadia/Prefeitura de Toledo/Sesi, Anita Klemann, informaram que essa visita ao prefeito foi uma forma de mostrar o trabalho realizado pela equipe da ginástica e também de falar da convocação de três ginastas para a Universíade. “Essa visita foi à oportunidade de debatermos alguns assuntos. Quanto às atletas convocadas, Angélica Kvieczynski, Simone Luiz e Morgana Gmach, elas mostram o nosso esforço no trabalho de todos os dias”, explica.

A secretária de Esportes e Lazer, Marli da Costa Gonçalves ressaltou a importância para o município da convocação das atletas para o Universíade. “Aproxidamente1500 atletas são atendidas nos projetos de ginástica do município. A convocação das três atletas mostra que isso é resultado do trabalho que vem sendo realizado desde as bases”, pontuou.

author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora