Presidente mundial da Renault estuda novos projetos para o Paraná

O governador Beto Richa reuniu-se nesta quinta-feira (23/05), em Paris, com o presidente mundial da Renault, Carlos Tavares. No encontro, o executivo disse que estuda novos projetos para a fábrica da montadora em São José dos Pinhais. Hoje, a empresa realiza um programa de investimentos de R$ 1,5 bilhão na unidade para elevar a produção e a competitividade da marca no Brasil. 

“A Renault demonstrou grande interesse em continuar investindo no Paraná. O Estado dará todo o apoio possível para os novos projetos, porque a empresa tem sido uma das grandes parceiras do desenvolvimento econômico paranaense”, disse Beto Richa após o encontro, que teve a participação da vice-presidente mundial da Renault, Veronique Dosdat, e do vice-presidente da montadora para as Américas, Denis Barbier. 

“A meta do Governo do Paraná é expandir desenvolvimento para garantir emprego, progresso e boas condições de vida à nossa população. Destaco, mais uma vez, a importância da Renault neste processo, de sua fundamental participação nesse novo ciclo de industrialização do nosso Estado, com o maior investimento estrangeiro”, afirmou o governador. 

A reunião na Renault fez parte da agenda que o governador Beto Richa e a comitiva paranaense cumprem na Europa para buscar novas oportunidades de investimentos produtivos e de cooperação com o Paraná. A agenda na França conclui a missão da comitiva, que esteve, também, na Rússia e na Croácia. 

Áudio:
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora