Prefeito Lunitti visita rede de Proteção Social Especial da Assistência Social

O prefeito Beto Lunitti visitou as unidades de atendimento de Proteção Social Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social e Proteção à Família. O Prefeito, acompanhado da Secretária de Assistência Social e Proteção à Família, Ineiva Louzada e da Diretora de Proteção Social Especial, Rosiany Favareto, visitou os dois Centros de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS I e II e Casas Abrigo governamentais. A visita foi realizada na última quinta-feira (09).

Na visita, Beto Lunitti conversou com as equipes, conheceu as realidades dos Serviços e reafirmou a decisão do governo municipal em investir nas melhorias que garantam a qualidade das ações. Na oportunidade o prefeito salientou a importância do Plano Plurianual - PPA 2014-2017, já encaminhado à Câmara Municipal, que prevê muitos avanços para a Política de Assistência Social, tanto com relação à infraestrutura, quanto a contratação de recursos humanos.

Políticas de Assistência Social

A Política de Assistência Social é estruturada em Proteção Social Básica e Proteção Social Especial. Sendo que a Básica trabalha a convivência familiar e comunitária sob a perspectiva da prevenção de situações de risco e a Especial atua quando já existe uma violação de direitos constatada.
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora