Marcello Richa: Juventude vai às urnas por Aécio Neves

O presidente nacional da JPSDB, Marcello Richa, disse no último sábado, 18, em Brasília, que a juventude do partido será "diferencial" na campanha do senador Aécio Neves à presidência em 2014. "Estamos organizados e mobilizados em todos os estados. Vamos levar a campanha de Aécio às ruas, escolas, igrejas, trabalho e em todos os espaços em que os jovens atuam. Os jovens querem mudanças e o PSDB representa essa mudança, com políticas públicas exclusivas para a juventude", disse Richa.

Marcello Richa discursou na convenção do partido que reuniu três mil pessoas no centro de convenções do Melia Hotel. A participação dos jovens foi expressiva e saudada pelas lideranças como ex-presidente FHC - "jovens e mulheres são os segmentos mobilizadores" - e do senador Aécio Neves. "A juventude traduz o espírito do partido e as mudanças que o país quer".

O paranaense continuará no comando da JPSDB até os diretórios regionais encontrar um nome de consenso para sucedê-lo. "Estamos fazendo história. Pela primeira vez no partido, os jovens foram destaques no programa de TV e tiveram um congresso nacional, que não acontecia há uma década. Agora, buscamos a unidade da JPSDB", disse Richa

Paraná - No ano passado, a JPSDB apresentou uma meta de 400 candidatos jovens em todo País. Com grande destaque, a juventude do PSDB no Paraná foi responsável por um quarto da meta e conseguiu resultados expressivos em 2012. "Os jovens tucanos do Paraná estão presentes em todos os cantos do Estado, desde os movimentos sociais do litoral, passando pelo movimento estudantil nas principais cidades e chegando até às entidades de base no Oeste", disse Richa. A juventude tucana elegeu quatro prefeitos e vice-prefeitos e 75 vereadores.

O presidente da JPSDB do Paraná, Edson Lau Filho, disse que uma das principais metas do partido "é dar continuidade ao trabalho de formação política em todo o Estado e contribuir na formação dos quadros do PSDB nas próximas eleições". 

No Paraná, segundo Lau Filho, os jovens têm como objetivos eleger em 2014 pelo menos cinco deputados estaduais e conquistar a reeleição do governador Beto Richa e a eleição de Aécio Neves na presidência da República. Em 2010, a juventude do PSDB percorreu mais de 300 municípios reunindo as principais reivindicações dos jovens paranaenses. “O PSDB do Paraná trabalha a municipalização do partido em todo o Estado e o desenvolvimento de ações junto aos segmentos”, disse Lau Filho.


O presidente nacional da JPSDB, Marcello Richa, disse neste sábado, 18, em Brasília, que a juventude do partido será "diferencial" na campanha do senador Aécio Neves à presidência em 2014. "Estamos organizados e mobilizados em todos os estados. Vamos levar a campanha de Aécio às ruas, escolas, igrejas, trabalho e em todos os espaços em que os jovens atuam.



















Aécio Neves está pronto para governar o país, diz Rossoni



author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora