Semana Acadêmica debate Copa do Mundo 2014


 
Com um ciclo de palestras e debates com foco na preparação da Copa do Mundo de 2014, a Semana Acadêmica Temática da Escola de Direito, das Faculdades Integradas do Brasil (Unibrasil) realizou segunda-feira (12) uma série de encontros de personalidades para debater sobre infraestrutura para a Copa. 

Os trabalhos foram coordenados pela professora Estefânia Maria de Queiroz Barboza, que presidiu a mesa, seguindo com a palestra do professor Marçal Justen Filho, que realizou a aula magna do primeiro semestre do Curso de Direito das Faculdades Integradas do Brasil, com o tema “Desafios Jurídicos para a Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016”. 

O evento contou com a presença do secretário estadual da Copa, Mario Celso Cunha, que fez uma apresentação atualizando todas as informações com respeito à preparação do Mundial no Paraná. “Foi um encontro muito importante, onde pudemos mostrar as ações positivas do Governo e da Prefeitura na preparação da Copa. Não estamos preocupados com investimentos, mas sim com a captação de recursos, visando deixar um bom legado para a sociedade paranaense”, disse Mario Celso. 

“A Copa é uma grande oportunidade de negócios, geração de empregos e aquecimento do turismo, e passar isto para formadores de opinião, como é o caso dos professores e alunos universitários, é muito saudável”, completou o secretário. 
Áudio:



  •  
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora