Sanepar realiza obra em Campo Largo


A Sanepar fará a partir desta segunda-feira (19) um serviço de manutenção nas bombas da Captação e da Estação de Tratamento de Água Itaqui, podendo afetar o abastecimento de água em vários bairros e loteamentos de Campo Largo até o dia 26 de março, prazo final da obra. 

Se o consumo se mantiver dentro dos níveis habituais, não deverá haver falta de água. Mas, em razão das altas temperaturas registradas nos últimos dias, a Sanepar pede a colaboração dos moradores da região para que evitem o desperdício de água, adiando a lavagem de calçadas, carros e a rega de plantas durante esse período. 

Os bairros e loteamentos que podem ser afetados são: Partenope, Águas Claras, Nova Trento, Bom Jesus, Residencial Tiqueto, Jardim Denize, Moradias Bom Jesus, São Marcos, Gorski, Ferrari, Loteamento São Francisco, R. Ema Taner de Andrade, Rivabem I e II, Andreassa, Esmeralda, Vila Bancária, Populares Nova e Velha, partes altas do centro da cidade, parte do Itaboa, Jardim Miranda, Ouro Verde e Ouro Preto. 

As obras são necessárias para garantir o abastecimento da população com água tratada. 

A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a todos os domicílios a instalação de reservatório (caixa d'água) com capacidade para abastecer os moradores do imóvel por 24 horas. 

Serviço de atendimento ao Cliente Sanepar: telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Áudio:
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora