Sanepar inaugura nova central de relacionamento em Maringá


 
A Sanepar inaugurou na quinta-feira (15), Dia do Consumidor, uma nova Central de Relacionamento com o Cliente em Maringá. A unidade foi implantada no bairro Novo Centro, próximo ao terminal urbano da cidade. 

Com a nova central, os clientes da Sanepar terão duas opções de atendimento no município (a outra unidade funciona desde 1980 na avenida Pedro Taques). “Estamos ampliando e facilitando a prestação de serviços à comunidade. É uma demonstração do respeito que a Sanepar tem por Maringá", afirmou o diretor comercial da empresa, Antonio Carlos Belinati. 

Segundo o gerente regional de Maringá, Valteir Galdino da Nóbrega, uma pesquisa feita com os clientes da empresa apontou a necessidade de implantação de um ponto de atendimento personalizado na região central. “O objetivo é trazer mais comodidade, conforto, facilidade de acesso e agilidade”, destacou. 

A nova Central de Relacionamento com o Cliente da Sanepar funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas. Entre os serviços à disposição estão a solicitação de ligação de água e esgoto, emissão de segunda via de fatura, parcelamento de débitos, cadastro e atualização no programa da Tarifa Social. O endereço é Rua Piratininga, 778, esquina com Avenida Tamandaré. 

A Sanepar mantém um intenso programa de investimentos em Maringá. O objetivo é garantir 100% de cobertura na distribuição de água e ampliar a rede de coleta e o tratamento de esgoto – que já supera 90% e faz da cidade uma das melhores do Brasil em qualidade de saneamento. Nos próximos três anos, a empresa pretende investir cerca de R$ 36 milhões no município.
Áudio:


  •  
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora