Resultados de pesquisa serão divulgados na quarta-feira

Serão divulgados nesta quarta-feira, 21, às 9h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), os dados levantados para a avaliação do Programa de Desenvolvimento Sócio Econômico Sustentável de Toledo. A pesquisa, que apura índices de qualidade de vida no município, foi realizada no ano passado e os resultados serão apresentados nesta quarta-feira, depois de concluída a tabulação.

O levantamento foi feito através do Laboratório de Informação Social da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Toledo, atendendo a uma solicitação da prefeitura de Toledo. O estudo é uma das exigências do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que financiou a implementação de diversos projetos em Toledo com recursos internacionais e contrapartida do município, totalizando US$ 14 milhões.
O trabalho de coleta de dados, segundo o coordenador do LIS e professor da Unioeste, Paulo Azevedo, foi feito no ano passado, com visitas domiciliares, definidas por sorteio. O levantamento abrangeu todos os bairros de Toledo, seguindo uma metodologia científica. Somente participaram pessoas com mais de 18 anos.
 
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora