Moradores de Vista Alegre ganham academia

 
Os moradores de Vista Alegre, no interior do município de Toledo, receberam na quarta-feira, 14, a sua Academia da Terceira Idade. A obra foi entregue pelo prefeito em exercício, Lúcio de Marchi, e prestigiada também pelo vereador Eudes Dallagnol, que intermediou as negociações para a realização da obra na localidade, secretários e assessores municipais. A Academia foi executada em parceria com os moradores, o que facilitou a viabilização do empreendimento. A prefeitura entrou com o material necessário para a execução da base e compra do módulo com seis equipamentos para a prática de esportes, enquanto a comunidade se organizou para a contratação da mão-de-obra.
“É mais um investimento que dará qualidade de vida à população. Estamos investindo em equipamentos como estes, tanto na sede como no interior do município, pois isso traz resultados muito positivos em saúde e qualidade de vida à população”, destacou Lúcio de Marchi. A prática de atividades físicas é muito importante e reflete-se, segundo o vice-prefeito, na redução no número de atendimentos em saúde e em mais qualidade de vida para a população.
Conforme a secretária de Habitação e Urbanismo, Marilei Von Borstel, na implantação desta academia foram investidos cerca de R$ 16 mil. Ela destacou a importância da parceria com a comunidade, que permitiu a execução da obra com um custo menor, uma vez que o município não teve despesas com a mão-de-obra.
 
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora