Moradores de Brasilândia do Sul visitam Toledo

 
Moradores do município de Brasilândia do Sul, que participam de programas sociais desenvolvidos naquela cidade, estiveram em Toledo na última quinta-feira, 8. Eles vieram conhecer alguns programas desenvolvidos no município e cartões postais da cidade, como o Parque do Povo e o Parque Temático das Águas.

Participaram do passeio 85 pessoas, que são atendidas pela secretaria de Assistência Social de Brasilândia do Sul. Ao meio dia eles almoçaram restaurante popular da Vila Paulista, um dos cinco restaurantes de Toledo, que oferecem um total de 1200 refeições por dia. Os visitantes elogiaram a estrutura e a qualidade da refeição oferecida.
Segundo o diretor da cozinha social e dos restaurantes populares de Toledo, Luiz Bazei, todos os visitantes fizeram muitos elogios à cidade de Toledo, principalmente em relação a sua organização, planejamento e qualidade de vida, e foram embora satisfeitos com os passeios, na expectativa de retornar mais vezes.

Patrocínio
Os estagiários que atuam na cozinha social de Toledo estão trabalhando uniformizados. Eles usam uma camiseta, confeccionada com o patrocínio da empresa W.P. Uniformes, de Toledo. A empresa fez uma parceria com o município para viabilizar a compra das camisetas, que são utilizadas pelos estagiários no horário de trabalho. O diretor da cozinha social e dos restaurantes populares, Luiz Bazei, agradeceu o apoio.
 
(Por Ane Hang)
 
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora