Estão abertas inscrições para capacitação técnica do setor agropecuário


A garantia da qualidade e da sanidade dos rebanhos brasileiros é a finalidade de um programa de ensino a distância que está com as inscrições abertas e deverá capacitar mais de 500 agrônomos, veterinários, zootecnistas, técnicos agrícolas e produtores de todo o Brasil.


O Programa Sanidade Animal é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), por meio do Tecpar Educação, com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), além do suporte educacional das instituições Uninter e Infoco. 



São duas modalidades de curso. A pós-graduação é destinada exclusivamente a médicos veterinários que desejam se especializar na área de sanidade animal e tem carga horária de 360 horas. O curso de extensão é voltado aos demais profissionais interessados (agrônomos, zootecnistas, técnicos agrícolas, produtores etc.), com carga horária de 180 horas. 



A metodologia dos cursos segue conceito moderno, com diversos recursos didáticos e tecnológicos, incluindo videoaulas, livro digital para cada disciplina, AVA, chats e interação ao vivo. Orientadores de aprendizagem esclarecem as dúvidas e provocam a discussão e interação entre os alunos. As videoaulas têm inclusive imagens e vídeos que trazem a experiência em campo. 



As aulas têm início previsto para abril de 2012. Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessarhttp://ecommerce.amplaeducacao.com.br/_site/cursos/curso_default.asp?ID=31
Áudio:
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora