Centro Juvenil de Artes Plásticas expõe cartazes de crianças sobre a paz


Fica aberta até 15 de abril no Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) a mostra “As crianças sabem da paz”, uma retrospectiva de cartazes participantes do concurso do Lions International de Curitiba/Jardim Social.


São 24 finalistas internacionais selecionados a cada ano, representando o trabalho de mais de 350 mil jovens participantes do mundo todo. Os cartazes vencedores são apresentados mundialmente pela internet, pela mídia e em exposições. No Centro Juvenil estarão expostos trabalhos que participaram do concurso no ano de 2011, com o tema “As crianças sabem da paz”; de 2010, “Visão da paz”; e de 2009, quando o tema foi “O poder da paz”. 



O objetivo do concurso é incentivar jovens do mundo todo a pensar sobre a importância da paz no mundo atual e expressar sua visão. Nos últimos 25 anos, mais de quatro milhões de crianças de cerca de 100 países participaram. Este ano, o tema do concurso de cartazes é “Imagine a Paz”. 



Serviço: Exposição “As crianças sabem da paz – retrospectiva dos cartazes participantes do concurso do Lions International de Curitiba/Jardim Social” 



Local: Centro Juvenil de Artes Plásticas (Rua Mateus Leme, 56 – São Francisco. Curitiba/PR)


Áudio:
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora