Casa da Cultura abre novas vagas para técnica vocal

A Casa da Cultura abriu novas inscrições para o curso de técnica vocal. Os interessados deverão matricular-se nesta quarta, quinta e sexta-feira, na Casa da Cultura. Ao todo foram abertas 60 novas vagas. Os cursos são gratuitos e serão ministrados nos períodos da manhã, tarde e noite, uma vez por semana, durante uma hora aula.
A abertura das novas vagas, conforme a secretária municipal de cultura, Rosângela Reche, deve-se a contratação de novos professores na área de música. A Casa da Cultura contratou mais quatro profissionais, que deverão atuar na Casa da Cultura e nos dois centros da Juventude, o do Europa/América, já em funcionamento, e do Jardim Coopagro, que deverá ser inaugurado em breve.
Na Casa da Cultura, cerca de 420 alunos freqüentam o local para cursos de música, instrumentos musicais e teatro. Eles se somam a outros cursos oferecidos pela Casa da Cultura em entidades e no Centro da Juventude, totalizando mais de 1 mil alunos. No ano passado, 1200 alunos concluíram os cursos oferecidos pela Casa da Cultura.
Todos os cursos são gratuitos e os interessados devem inscrever-se na Casa da Cultura ou nos demais locais onde são ministrados. Para inscrever-se é necessário apresentar um documento pessoal e comprovante de residência.
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora