Atletas de Toledo são convocadas para seleção brasileira

As atletas de Toledo, Juliane Batistel Ávila e Rubia Wilhelms França, da modalidade de Handebol, categoria juvenil, foram selecionadas pela Confederação Brasileira de Handebol para participar da primeira fase de treinamentos da Seleção Juvenil Feminina Brasileira de Handebol. A programação será de 12 a 15 de março, em São José dos Pinhais, no Paraná.

Para o técnico das atletas Mauro José Ansolin, a convocação é mais um objetivo realizado para ele e as atletas, além de um reconhecimento ao trabalho que é feito no município. “É uma grande satisfação participar da seleção brasileira e levar o nome do município de Toledo. As duas meninas iniciaram nas escolinhas de Toledo onde prosseguiram os treinos, até a convocação”.
Para a primeira fase foram convocadas 32 atletas de todo o Brasil. Elas participarão de mais duas fases de treinamentos antes da definição da equipe. Entre as convocadas ficarão 16 jogadoras que irão representar o Brasil no IV Campeonato Mundial Juvenil, que será realizado de 16 a 26 de agosto, em Montenegro.
Para a atleta Rubia Wilhelms França, a convocação para a seleção brasileira é grande sonho. Ela agradece aos seus pais, aos técnicos, às companheiras de equipe e ao Município de Toledo, que sempre apóia e incentiva o esporte.


(Por Ane Hang)
author

União Agora

Seu Portal de Notícias, Brasil.

Receba atualizações do site por e-mail em sua caixa de entrada!

www.CodeNirvana.in

Copyright © UNIÃO AGORA | Notícias | União Agora Portal União Agora